• Como consulto o Status do meu pedido/compra?

    Para consultar o status do seu pedido, faça login clicando aqui ((https://outback.todocartoes.com...

    Saiba mais
  • O presenteado não recebeu o Gift Card. O que devo fazer?

    Primeiro será necessário logar no seu perfil de compra clicando aqui. Após isso, você pode reenvi...

    Saiba mais
  • Não recebi a nota fiscal da compra do Gift Card Abbraccio. Como consigo a nota fiscal?

    A compra de Vale-Presente não gera nota fiscal (NF).O vale presente é equivalente a uma antecipaç...

    Saiba mais
  • Meu GiftCard (cartão presente) venceu. Ainda consigo utilizá-lo?

    O GiftCard Abbraccio tem validade de 12 meses. Após o vencimento, o saldo disponível no cartão é ...

    Saiba mais
  • Posso comprar o Gift Card diretamente no Restaurante?

    Ainda não trabalhamos com a opção de compra de vale-presentes diretamente em nossos restaurantes....

    Saiba mais
  • Quero presentear com um GiftCard físico. Onde compro?

    Ainda não trabalhamos com a opção de compra de vale-presentes diretamente em locais físicos. Você...

    Saiba mais
  • Quais são os canais de contato para falar sobre o Gift Card?

    Você pode encaminhar um e-mail para abbraccio@todocartoes.com.br, ou entrar em contato pelo telef...

    Saiba mais
  • Como posso consultar meu saldo do Gift Card? Posso efetuar recarga?

    Para consultar o seu saldo, é só clicar aqui, digitar o número do cartão com 16 dígitos e a sua s...

    Saiba mais
  • Após a compra, em quanto tempo receberei o meu Gift Card?

    Após a autorização da operadora do cartão, o Gift Card virtual será enviado por e-mail em até 96h...

    Saiba mais

# Outros Conteúdos

Que podem te interessar