-
Como consulto o Status do meu pedido/compra?
Para consultar o status do seu pedido, faça login clicando aqui ((https://outback.todocartoes.com...
Saiba mais -
O presenteado não recebeu o Gift Card. O que devo fazer?
Primeiro será necessário logar no seu perfil de compra clicando aqui. Após isso, você pode reenvi...
Saiba mais -
Não recebi a nota fiscal da compra do Gift Card Abbraccio. Como consigo a nota fiscal?
A compra de Vale-Presente não gera nota fiscal (NF).O vale presente é equivalente a uma antecipaç...
Saiba mais -
Meu GiftCard (cartão presente) venceu. Ainda consigo utilizá-lo?
O GiftCard Abbraccio tem validade de 12 meses. Após o vencimento, o saldo disponível no cartão é ...
Saiba mais -
Posso comprar o Gift Card diretamente no Restaurante?
Ainda não trabalhamos com a opção de compra de vale-presentes diretamente em nossos restaurantes....
Saiba mais -
Quero presentear com um GiftCard físico. Onde compro?
Ainda não trabalhamos com a opção de compra de vale-presentes diretamente em locais físicos. Você...
Saiba mais -
Quais são os canais de contato para falar sobre o Gift Card?
Você pode encaminhar um e-mail para abbraccio@todocartoes.com.br, ou entrar em contato pelo telef...
Saiba mais -
Como posso consultar meu saldo do Gift Card? Posso efetuar recarga?
Para consultar o seu saldo, é só clicar aqui, digitar o número do cartão com 16 dígitos e a sua s...
Saiba mais -
Após a compra, em quanto tempo receberei o meu Gift Card?
Após a autorização da operadora do cartão, o Gift Card virtual será enviado por e-mail em até 96h...
Saiba mais